terça-feira, 24 de julho de 2012

Pra começo de conversa...

Senta aqui... Não tenha tanta pressa, senta aqui!


Olá, pessoas!

Estou tentando superar minhas dificuldades - na verdade, resistência - ao mundo virtual. 
Confesso que ainda prefiro os moldes antigos de comunicação, mas isso não me impede de conferir e participar do que ocorre em tempos atuais.
Farei o possivel para postar com certa frequência textos, imagens, sons e alguns dos meus trabalhos.
Então, vamos lá. 

A foto acima é um trabalho recente meu - na verdade, conclui na sexta-feira passada. Utilizei a técnica do papel marchê e pintura.

Estou produzindo mais peças de sentar, e logo que estiverem prontas, divulgarei.


Abraços,


Ricardo Wagner









Um comentário:

  1. Ei Macho, como se diz aí na minha adorada e saudosa terrinha, que bom ter um espaço para compartilhar de suas ideias. A coisa boa desse mundo virtual é aproximar pessoas. Já te adicionei no Reader para ficar antenada com suas postagens. Saudades de dar boas risadas com você. Se tiver algum trabalho aqui pelo Cerrado, venha nos fazer uma visita. Bjs. Manu.

    ResponderExcluir