quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagina na Copa...

Ontem, o meu quarteirão ficou uma hora e trinta e dois minutos (precisamente) sem energia. Depois de várias ligações  e várias perguntas do tipo: - Senhor, por favor, forneça-me o número do cliente no canto esquerdo da sua conta, blá, blá, blá...
Ouço:
- Parabéns, senhor Ricardo! A Coelce deseja-lhe um feliz aniversário!
Replico:
- Moço, não tenho como encontrar minha conta de energia agora, pois não possuo lanterna. quando a energia voltar, te digo, tá? Quanto ao meu aniversário, obrigado, mas já se passaram muitos dias... mas um presente  a Coelce podia me dar: não mais ocorrer esse tipo de coisa toda semana.

 Sim! Desde dezembro tem queda de energia, oscilações... blá blá blá...

O atendente, provavelmente habituado a ouvir todo tipo de (re) sentimento à concessionária, languidamente retruca:
"- senhor, a partir de agora, até as 5:22h o conserto estará sendo providenciado".
Bufei:
-Hã? Mas agora são sete e vinte da noite!
Incrédulo, perguntei... e perguntei de novo... e de novo... Puta merda!
Com uma "ruma" de coisas pra fazer, imaginando a cara sádica do atendente (impossível não achar que o cara não tava com um sorrisinho no canto dos beiços... vingativo...), fui lavar os cabelos...
Como disse no começo, uma hora e  trinta e dois minutos!

Eu morto de alegre porque haverá redução na conta de energia, me perguntando:
-Vala! Essa economia será para garantir o conserto dos equipamentos que serão danificados?

Ah... Então eu terei como consertar a tevê para assistir aos jogos da Copa, já que o ingresso não terei como comprar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário