domingo, 4 de maio de 2014

Um domingo do cerumano


Agora pronto!
Querendo assistir Capitu e o dvd resolveu enganchar no notebook.
Haja paciência prum cerumano...

***

O cerumano acostumado a comer sarrabulho, panelada e outros quitutes da nossa riquíssima culinária, quando vai comer sushi fica empachado...
Tem uma sonrisal aí?

***


Negócio tá é sério: a tevê não tá funcionando e o notebook tá lerdo...
Tcharan! Mas eu tenho livros!!!


***


Duas coisas que o cerumano adoraria saber o por quê:
-Quando estou no banho, com o chuveiro aberto, resolve passar aquela música que há tempos eu queria saber o nome. Daí, tenho que sair correndo, molhando a casa, pegar o controle remoto, ver o nome da música e anotar.
A outra é: quando estou escovando os dentes, o telefone toca...


***

Marminino mermo...
Eu postando as fotos aí o face diz que pra eu agir com cautela, porque senão serei bloqueado. Agora pronto! O cerumano não pode mais mostrar a beleza, é? Mais eu num tô dizeno mesmo!


***

Vala...
Tô sentindo uma dor na muleira... Será que botaram quebranto no cerumano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário